Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Maluquices no Cerrado

Quando eu digo que Brasília é um dos melhores, senão o melhor, lugar do Brasil pra treinar não há o mínimo de exagero nesta afirmação. Hoje eu cheguei aqui às 08:30, mas em virtude da chuva só consegui pra pedalar à noite.
Fomos eu e meu grande amigo tricolar carioca roxo Luis Henrique. Saimos do perto da Ponte JK com destino ao Lago Norte. Não passei nenhuma vez de 150 batimentos e o primeiro trecho do pedal deu 37 de média...só aqui mesmo pra acontecer umas coisa dessas.
Tiramos algumas fotos e amanhã eu conto mais coisas pras vocês sobre o pedal de hoje, mas posso adiantar que passaamos por um perrengue dos bons. Mas está tudo bem e amanhã os treinos continuam.
Abração a todos direto da nossa capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário