Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

A melhor gambiarra que eu vi na minha vida


















O Luiz Pandinha acaba de me mandar um link para o blog dessa figuraça da foto ao lado.
Quem quiser entrar e ver a montagem deste aparato tecnológico pode clicar direto neste link http://experimentosesportivos.blogspot.com/2011/03/natacao-seco.html .
A história é a seguinte, o gênio da engenharia estava com problemas para arrumar um lugar para nadar e desenvolveu uma máquina para que ele pudesse simular os movimentos da natação.
Gastou apenas 40 reais para equipá-la e usou materiais refinados e de alta tecnologia como a tábua do galinheiro da casa dele, câmaras de ar usadas e restos de cano de pvc.
Eu sempre achei que fibra de carbono era coisa de almofada mesmo ahahahahhahahahaha.
Parabéns para ele pela iniciativa, pois o espírito do esporte é esse mesmo.
Só pra mencionar que esse tipo de máquina não é invenção dele. Na verdade eu treinava num destes desde 1999 lá na Companhia Aquática em Brasília. O meu ex-treinador o Zé Gustavo comprou um desses aí da foto abaixo para complementar o treino da galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário