Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Problemas de logística

Depois eu posto aqui pra vocês alguns problemas de logística que eu tive hoje que me impossibilitaram de treinar com o pessoal da 061 de manhã.
Seguinte pessoal...aqui em Brasília não se faz nada sem carro. Tudo é muito longe !!!
Pois bem, minha mãe tinha um carro que ela tinha botado para vender e falou que quando eu chegasse ela ia tirá-lo da concessionária para que eu ficasse com ele o tempo em que eu estivesse aqui em Brasília.
Pra sorte dela e pro meu azar ela vendeu o carro semana passada e eu fiquei a pé.
Eu até liguei e confirmei pro João Carlos que eu iria ao treino da 061, pois ia com o carro da minha irmã. Só que ela acabou precisando do carro e não deu pra ir ao treino.
Vou encurtar minha estadia por aqui então. Volto no domingo ou na segunda que vem. Quero, pelo menos, fazer um treino de sábado com a 061 e fazer umas filmagens no pelotão de domingo depois disso já dou a minha missão por cumprida.
Amanhã tem pelotão à noite no parque da cidade, quinta pelotão no Lago Sul e mais esses dois eventos no final de semana.
Apesar do trânsito estar bem mais pesado e perigoso ainda acho Brasília a Meca do triathlon e do ciclismo...impossível não se contagiar com os percursos e a médias horárias altíssimas daqui.
Vou mandando notícias.
Abração pra todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário