Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

De volta à Floripa, mas ainda de férias

E aí cambada !!!
Tudo certinho com vocês?
Depois de uma ótima temporada em Brasília já estou de volta à Floripa.
Fiz vários vídeos bem legais que serão postados em doses homeopáticas até domingo.
Não ia botar todos no mesmo dia né...aí não ter muita graça nem iria despertar o gostinho de quero mais em vocês.
Já faz mais de 5 anos que eu não voltava pra Brasília pra passar mais de uma semana. Deu pra matar as saudades da família, dos amigos e de alguns treinos, mas a minha logística foi atrapalhada um pouco por não ter um carro pra me levar aos locais de treinos, dessa forma, fiquei muito dependente de carona de amigos e da boa vontade da minha irmã de me emprestar o carro dela.
No domingo passado, dia que eu retornei à Floripa, não fui à Volta ao Lago com o pelotão...fato esse que me deixou um pouco triste, mas tudo bem.
Estou de férias até segunda-feira que vem, mas o blog continua.
Abração do Thiagueira !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário