Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

Exercitando a nossa veia de entretenimento

Pois é pessoal !!!

Gostaram dos vídeos de Brasólia? Ainda tenho mais alguns pra postar que ficaram na câmera da minha mãe. Minhas férias acabam oficialmente na segunda-feira e eu já sei que tem uma pilha enorme de serviço pra eu dar conta quando voltar.
Meus colegas de trabalho já me ligaram e disseram que vou ter uma reunião muito importante logo no início do expediente. Tudo bem...eu gosto de trabalhar e na verdade já estava, mesmo que não com muita intensidade, sentindo saudades do meu trabalho.
Pois bem, esse final de semana será muito agitado no mundo esportivo.
Teremos o Ironman da África do Sul amanhã. Essa prova eu iria fazer, mas como sou o mais dono de um apartamento ( e de uma pilha gigantesca de prestações também) não teve como fazê-lo.
Pra falar a verdade esse ano vou fazer, no máximo um triathlon olímpico, e nada mais do que isso.
Bom...já informei bastante vocês sobres os planos e informações, agora vou exercer a nossa veia bloguística do entretenimento não triatlético.
Semana passada tivemos a Volta dos Flandres, que é um dos Monumentos (As provas clássicas das clássicas de um dia do ciclismo) com a vitória do belga Nuyens que bateu, infelizmente, o Cancellara e o Chavanell no sprint final.
Amanhã vai rolar o Paris Roubaix, prova que considero a mais importante dos Monumentos do calendário da União de Ciclismo Internacional (UCI). São 258 KM, sendo 56 esse anos nos paralelepídos. Dizem que os paralelos dos Flandres são mais bem encaixados, pois no resto do ano lá passam carros normalmente. Na prova francesa muitos dos lugares não passam carros, como na icônica floresta de Aremberg. Acho que a melhor definição dos paralelepídos de Roubaix são que todos ano vem um helicoptero e joga as pedras lá de cima e voilá !!! Podem mandar os ciclistas pedalarem sobre os pedregulhos.
O Zaka do Maglia Rosa descobriu quais os links que vão transmitir ao vivo a prova. Lembrem-se do fuso horário !!! Lá são umas 4 ou 5 horas a mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário