Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Homenagem aos Iromen

Pessoal,

Pra grande maioria da equipe Ironmind domingo que vem será o dia mais importante do ano. Desde janeiro que o pessoal está ralando bastante. Lembro que antes da chegada de fevereiro já estávamos com uma carga de 120 KM de pedal, apesar da corrida não estar tão alta.
Foram 5 meses de muito ralação. Finais de semana perdidos longe da família e dos amigos.
Agora chegou a hora da concretização do trabalho e da celebração das conquistas.
Pra mim, o mais admirável numa pessoa que se dispõe a fazer o Ironman não é apenas percorrer as enormes distâncias da prova, mas sim os treinos que tanto demandam do atleta e de todas as pessoas que estão em volta dele.
Mando um abraço especial para os meus amigos que aparecem aqui todo dia e para os que nos prestigiam de vez em quando também.
Boa sorte para o Diovani "tomador de sopa" Lencina, Victor "Jack Tequila" Luz, Rafael Pina Pereira, Luiz Otávio "Pandinha", Alexandre Sawada, Éder Dias,Artur "Tuta" Pires e seu irmão Chiquinho (que farão a prova em dupla !!!, Filipe "papai de primeira viagem" Pons e João Carlos de Almeida. Sei que esqueci de muita gente e peço desculpa por isso, mas, na medida que eu for me lembrando, vou aumentando o rol de homenagiados aqui.
Abraços a todos e estarei lá na torcida !!!

PS É claro que eu não vou ficar o tempo inteiro assistindo à prova, dessa forma, vou ter que fazer o "esforço" de assar uma picanha enquanto os nobre colegas estão competindo, mas não fiquem preocupados, pois a janela do apartamento é bem de frente para o percurso da corrida. Então vou ficar de olho em vocês :)

2 comentários:

  1. Joga um pedaço pela janela quando eu passar!

    ResponderExcluir
  2. Se eu sentir o cheiro da picanha assando, vou tirar o tênis e jogar em ti !

    Valeu Tiago ;-) !!!

    ResponderExcluir