Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Movimento volta Didi


Já está fazendo muita falta a ausência do nosso querido Didi aos treinos e ao convívio com a equipe Ironmind.
Ele postou em seu perfil no facebook que estava com a síndrome da depressão pós-ironman. Estamos muito preocupados com o estado psicológico desse ícone do triathlon catarinense.
Temos certeza que com a volta gradual aos treinos que essa condição melhora rapidinho e olhe pelo lado bom da coisa Didi, você não vai ter que treinar mais para o ironman.
A sua pronta volta são os nossos sinceros votos aqui do blog.
Grande abraço a todos, principalmente ao Didi.

Em tempo

O nosso querido Didi entrou em contato e explicou que já está de volta ao treinos. O que aconteceu, na verdade, é que ele ficou um pouco adoentado depois do Ironman e tirou alguns dias de merecidas férias. Ainda bem que ele voltou, pois, certamente, é uma peça fundamental da equipe Ironmind e ainda faz parte do seleto grupo (do qual eu não me incluo e acho que talvez nunca irei me incluir) dos que fizeram o Ironman.

Um comentário:

  1. Porque não postou meu comentário? Porque editou o que falei? kkkkkkkk
    Abraço

    ResponderExcluir