Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2011

Não que eu mereça, mas

Quero agradecer muito a todos vocês que passam por aqui, muitos de vocês todos os dias, para nos prestigiar. Desde que saí de férias em março não tive muito tempo pro blog e pros treinos, muito embora esteja ativa em ambos, mas a partir de segunda-feira volta tudo à normalidade, pelo menos até a semana do natal.
Esse ano e próximo vou me dedicar quase que exclusivamente aos triatlhons na modalidade sprint, pois só vou dispor de um período do dia pra treinar. O pessoal me pergunta se eu não quero fazer um Ironman. Para falar a verdade eu até já fiz um há muito tempo atrás, mas precisamente em 2001. Não falo muito disso porque acho que faz tanto tempo que ele até já prescreveu. Foram 10:56 de muito sofrimento.
Fazer outro eu até quero, mas tenho preguiça de treinar e acho que não tenho a força de vontade de me abster de ter uma vida normal pra fazer a prova. 
Quem sabe um dia eu volte a participar de um. Por enquanto fico aqui só batendo palmas para os bravos que fazem essa loucura chamada Ironman.
Abração a todos e muito obrigado por passarem mais de 6000 vezes por aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário