Bom...quem mora em Floripa de um jeito ou de outro tem muito contato com o surf. Confesso que já tentei algumas vezes surfar na Barra da Lagoa, mas sempre minhas costas não colaboravam muito, como não estão a colaborar agora. Mas essa da morte do Andy Irons me faz lembrar da máxima de que basta estar vivo para o cara poder bater as botas. O cara tava tomando remédio pra dor, todavia exagerou muito na dose e deu no que deu. 32 anos de idade, tricampeão mundial, aparentemente feliz da vida. Complicado né. O mundo perde mais um grande campeão infelizmente. Aloha Andy !!!!
03/11/2010 - 11h01
Médicos apontam overdose de remédios como possível causa da morte de Irons
Do UOL Esporte
Em São Paulo
- Três vezes campeão mundial, Andy Irons pode ter morrido por conta de uma overdose de remédios
Segundo o laboratório, o frasco de um remédio que contém o ingrediente foi encontrado ao lado do corpo de Irons, no quarto de hotel em Dallas onde ele morreu. O surfista tinha sido diagnosticado com dengue, e o combate às dores causadas pela doença seria a razão do uso exagerado do medicamento.
Por conta da dengue, Andy Irons havia desistido de participar da etapa de Porto Rico do circuito mundial. O surfista, três vezes campeão mundial, estava a caminho de sua casa, no Havaí, mas acabou morrendo antes, em Dallas.
A contaminação por dengue teria acontecido na etapa de Peniche, em Portugal. Por conta da morte de Andy Irons, a Associação de Surfistas Profissionais (ASP, na sigla em inglês) suspendeu as atividades da etapa em Porto Rico, onde Kelly Slater pode garantir seu décimo título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário