Pois bem, das três modalidades do triathlon eu considero que sou melhor na natação por sempre ter investido pesado na técnica.
Pensei que a Isabel não teria muitos "reparos" com relação a minha técnica, por isso caí na piscina bem confiante. Não dei nem 25 metros e ouvi ela gritando do meu lado. "Arruma a palma da sua mão que está entrando na água muito reta". Tentei corrigir o estilo, mas 50 metros depois ela me dá outro grito e fala a mesma coisa. Bom, pensei na hora que realmente ela não estava de brincadeira e levava muito a sério o quesito técnica.Depois ainda vieram as correções nos educativos. Ufa...já estava meio desanimado achando que não sabia nadar direito.
Mas sinceramente gostei muito da postura dela. Não deixou passar nada. É assim que eu gosto de treinadores de natação. Sempre tem que estar junto e corrigindo o estilo, pois a parte técnica da natação é o que mais importa.
A despeito de estar com a "bola meio baixa" nessas alturas do campeonato a Isabel passou a série que era composta de 6 tiros de 100 metros. Um forte, um médio e um forte duas vezes. Os tiros deveriam ser feitos com pé de pato e tinha que abaixar 5 segundos entre cada tiro.
Pois bem, ela sugeriu algo com 1:30, 1:25 e 1:20. Meus tempos foram 1:25 (ela já achou que estava meio rápido), 1:18 (acho que ela não estava botando fé que eu iria conseguir abaixar os 5 segundos), mas o último deles eu fiz pra 1:03.
Bom...foi o único elogio que eu ganhei no dia, já que ela me disse "tu nada bem Thiago".
Em que pese eu estar de pé de pato fiquei feliz com a performance e com a treinadora. Espero que as coisas continuem assim :)
Abração e bom final de semana a todos e todas !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário