Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aniversário de um ano !!!

Foi em agosto do ano passado que o Thiago Freitas Triathlon blog veio ao mundo. Até hoje foram 8131 acessos. Muito acima do que eu esperava. Mesmo sem atualização diária o número de acessos continua muito alto com uma média de 30 40 acessos por dia, nos dias que eu atualizo chego a ter 60 70 acessos, mas alguns dias no final de semana, como domingo, somente umas 20 pessoas passam por aqui. Não sou ingênuo, pois sei que muitos acessos são originários de pequisas do Google que acabam chegando ao Blog, mas posso dizer que estou extremamente satisfeito com o que ocorreu por aqui no último ano.
Gostaria que quem acesse o blog deixasse mais cometários para que possa ir melhorando cada vez mais as coisas por aqui, mas sei que há alguns empecilhos nesse sentido. Um deles é que eu não deixo que falem mal de ninguém por aqui. Também não fico crucificando quem é pego no antidpoing, no máximo, dou a notícia e vocês que façam os seu julgamentos.
Enfim, tento ao máximo evitar polêmicas porque a proposta do Blog é construtiva e, principalmente, de entretenimento (o meu e o de vocês também claro).
Estou um pouco afastado dos treinos por motivos particulares, mas em setembro volto com força total. Todavia até o final do ano devo só pedalar. Os motivos disso explico depois.
Abração a todos !!!
Thiaguera.


Visualizações de página de hoje
33
Visualizações de página de ontem
37
Visualizações de página do mês passado
900
Histórico de todas as visualizações de página
8.131

Nenhum comentário:

Postar um comentário