Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O pé mais feio do mundo !!!

Se eu sou realmente contra alguma coisa no esporte é o metrosexualismo. Frescura e esporte não combinam de jeito nenhum.
Tenho que ouvir quase toda a semana da minha namorada "Amor te amo todinho, do tornozelo até o último fio do seu cabelo". Quer dizer que ela não gosta do meu pé? ... que falta de consideração, mas ela não gosta mesmo.
Nem sei o porquê de tanta implicância... olha aí na foto como ele é bonitinho. hehehehehhe
Aliás, pé de triatleta não pode ser muito bem cuidado mesmo...eu sempre digo que a regra universal é que pra ter um corpo bonito o pé tem que ser todo ferrado mesmo.
Caros leitores...se vocês tiverem o pé mais ferrado e mais feio que o meu favor mandar as fotos pra mim no email thiagopfreitas@gmail.com que eu publico.
Pé de macho é assim...unha que caí, cheio de sujeira depois do treino e tudo mais que temos direito...abraços a todos e bom feriadão cambada de folgados !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário