Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

De volta aos treinos e ao Blog

Pois é cambada,

Sei que estou meio sumido aqui do blog nos últimos tempos. Explico. Voltei a estudar e me mudei pela enésima vez desde quando eu mudei para Floripa.
Agora, com relação aos treinos, a coisa vai ficar bem facilitada, já que a partir da semana que vem minha nova morada será em Jurerê.
Tenho que confessar que este inferno foi o pior de todos desde quando eu vim pra cá em 2006. Foram 3 meses de frio intenso, além das chuvas que castigaram muito o Estado de Santa Catarina.
Pois bem, desculpas e lamúrias à parte I´m back to bussiness again.
Agora vou postar os meus treinos e o meu desenvolvimento fisiológico (peso a menos em outras palavras) toda semana além de contar as novidades do triathlon e da equipe Ironmind.
Abração a todos e continuem conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário