Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A vida não é justa, mas ainda é boa

Pois é pessoal. Acabou a "ressaca" de ano novo. Estou de novo a trabalhar e a rotina vai voltando aos pouquinhos a seu devido lugar.
Vi essa frase num outro blog e achei perfeita para descrever o que aconteceu comigo ano passado.
Como de praxe não vou ficar aqui a expor as minhas lamûrias e problemas, mas posso dizer que 2010 foi um ano extremamente difícil para mim, principalmente em termos pessoais e a minha saúde.
Todos acompanharam aqui a minha briga com a minha semi hérnia de disco e, podem acreditar, esse negócio dói muito, mas muito mesmo.
2010 também me trouxe algumas coisas boas como ter passado no mestrado, ter sido aprovado na OAB (de primeira graças a Deus!), e ter publicados alguns artigos meus no maior jornal em circulação do Estado, o Diário Catarinense. Não posso esquecer de mencionar que perdi 15 quilos (ganhei mais uns 3 no tempo que não podia treinar muito, mas tudo bem) e voltei a treinar legal.
Mas no frigir dos ovos foi um ano extremamente difícil. Tenho que aprender muito com os meus erros para poder aproveitar essa vida com um pouco mais de tranquilidade.
Enfim, como diria o filósofo...a vida não é justa, mas ainda é boa.
Que 2011 seja um ano de sucesso para todos os leitores do Thiago Freitas Triathlon Blog.
Abração do Thiagueira a todos os amigos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário