Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Recomendação de leitura

Esses dias me bateu um pouco de saudades de Brasília, particularmente de treinar na capital.
Não conheço o interior de São Paulo, que dizem ser muito bom para treinar também, mas Brasília, pra mim, é disparado o melhor para treinar do Brasil.
Primeiro motivo é a facilidade de lugares para pedalar. Brasília é uma cidade quase que totalmente pedalável. Aqui em Floripa nos penamos um pouco e há lugares como Porto Alegre e Belo Horizonte que eu não sei como o pessoal tem coragem de treinar nesses lugares.
Enfim... comecei a dar uma procurada na internet de alguns blogs de lá e encontrei o http://www.pedaldigital.blogspot.com/
Achei excelente. O blog trás diversas curiosidades e informações sobre o ciclismo em geral e também algumas histórias sobre a cena local do esporte. Mas o que realmente me chamou a atenção foi a quantidade de fotos e o detalhamento das informações quando eles expõe algum equipamento.
Vale a pena conferir. Além disso, o Blog é da equipe do meu amigo Beto França. Triatleta desde os anos oitenta el há mais de quinze anos tem uma empresa de importação (já comprei muito equipamento de triathlon com ele) e também é treinador.
Divirtam-se !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário