Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

Jornalismo verdade no Ironman Brasil 2011


Jornalismo verdade no Ironman Brasil 2011 !!!
Pois é pessoal, o que eu não faço para manter vocês sempre atualizados e com as melhores imagens e informações. Domingo tive que ficar com o tênis e as canelas todas molhadas para filmar o pessoal saindo da natação . Confesso que estou aprendendo a filmar e, digamos assim, os filmes não estão no nível de um Steven Spilberg da vida, mas estou sempre me aprimorando.
O Geraldo Gayoso (que ao contrário de mim) sabe filmar e fotografar muito bem. Ele fez diversas imagens muito legais do Ironman e postou em seu facebook e gentilmente autorizou que  elas fossem publicadas aqui no Thiago Freitas Triathlon Blog. Podem ficar tranquilos que temos muito material e vamos postando durante a semana.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário