Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Novidades

Cambada,

Vem muita novidades aqui no Thiago Freitas Triathlon Blog.

Vou acompanhar o Ironman, com apenas uma pequena pausa para um churrasquinho, e levarei uma câmera pra filmar os melhores momentos da prova.

Tentarei fazer algumas entrevistas com os amigos e seguidores aqui do blog. Nada de puxar o saco dos pros, pois o blog é voltado para quem participa e acessa.

Agora eu faço um pedido para alguma alma caridosa que possa me emprestar um pen drive para acessar a internet 3 G que eu posto as imagens na mesma hora. Além disso, eu posso postar o tempo de quem me pedir na hora da prova pra quem tem amigos ou família longe.

Senão eu vou começar a colocar os vídeos só na segunda.

Efim, acompanhem o Ironman por aqui !!!

Abração e vamos que vamos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário