Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Acho que o Gustavo Pinto deve ter lido o blog

Ontem foi dia de descansar e comemorar o resultado das eleições. Espero que na próxima gestão os novos governantes melhorem a administração da coisa pública e ajudem realmente a colocar as pessoas em primeiro lugar.
Depois do festerê que fizemos eu e meus amigos do trabalho lá em casa ontem eu acordei hoje de manhã meio cansado, mas fui bravamente à natação.
Pensei que ia ser uma série bem light como havia ocorrido nos últimos tempos. Daí o Gustavo me manda a bomba 12 X 100 m um forte e um fraco. Nada de anormal se ele não tivesse me dito que os fortes deveriam ser feitos a 1:10. Pensei na hora "acho que ele deve ter lido o blog e ficou encarnado comigo".
Fiz a série pra 1:11, 1:13 e 1:15. Fiz o último tiro quase delirando.
Bom...agora minha nova filosofia é não discutir mais os treinos com os técnicos. Eu faço e pronto.
Comecei a semana forte !!!
A noite rolou uma corrida a 6' por km. Tava mais travado que o Robocop. Quero descansar bastante para fazeras 3 horas de pedal de amanhã.
Força galera !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário