Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meu cachorro sem noção

Quem acompanha o blog desde o começo sabe que eu sou proprietário de um canino chamado Bartolomeu Dias (mas não se confundam por favor, ele não é parente do Éder Dias). Pois bem, eu realmente concordo que o cachorro é o melhor amigo do homem. Ele não te pede dinheiro emprestado, não te enche muito o saco, é fiel, não fala mal de você pelas costas e quase não fica doente.
Dá pra reclamar de um ser assim?!
Acho que não muito né, mas o Bartolomeu tem algumas atitudes totalmente sem noção.
A primeira delas é que ele quer ser atleta que nem o dono. Ele tem uma bolinha amarela que ele fica pedindo para que joguemos toda hora para ele pegar. O bicho não cansa de jeito nenhum. Um dia desses eu e dois amigos nos revezamos por uma hora e meia sem parar de jogar a bolinha e o cachorro não parou. Estava babando e acho que a beira de um infarte, contudo não parou.
Outra característica do meu basset é a sua valentia. Pode passar um Pit Bull, um Pastor Alemão, um Poddle, um leão ou qualquer outro bicho de qualquer tamanho que ele fica rosnando e dando uma de machão. Dia desses vou soltar ele da coleira pra ver se ele é tão macho assim mesmo.
Outra coisa que acontece atualmente é a flatulência. Depois que eu troquei a ração a coisa começou a desandar. Agora mesmo ele mandou um que eu nem acreditei. Coisa de gente grande mesmo.
Enfim, apesar de tudo que acabei de contar pra vocês não tenho nada a reclamar do Bartolomeu, ele sempre foi um parceiraço e tomara que assim continue por muitos e muitos anos.
Todo triatleta é um ser meio sem noção, o cachorro não poderia ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário