Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tá chegando a hora !!!

Sexta-feira vai fazer 32 anos que esse planeta me atura bravamente.
Meu pai chega daqui a pouco de viagem e vamos passar uma semana juntos comemorando o meu aniversário.
Putz como o tempo passa rápido. Eu ainda me lembro do Thiago que com uma Caloi 12 bem simples começou a competir no triathlon lá pelos idos de 1991. Do Zé do Pedal me puxando para fora da piscina do DEFER quando eu era infantil, nas minhas primeira competições. Dos meus tênis Asics e Nike que eu gostava tanto. Das revistas Triathete que eram caríssimas e a única fonte de informações que tinhamos sobre o triathlon no exterior (lembrem-se nessa época não existia a internet). Falando nisso guardo até hoje a edição número 100 do ano de 1992 da Triathlete que tem a Paula Newby Fraser na capa (essa eu não vendo, não dou, nem empresto pra ninguém). Das viagens para competir que o pessoal sempre fazia para Santos. Da mulecada que dormia espalhada pelo chão do quarto para economizar com estadias (quarto que cabia 4 pessoas nunca comportava menos do que 8). Dos treinos de terça e quinta no pelotão que incluia ciclistas e triatletas. Das corridas de domingo no Eixão. Dos treinos no Parque da Cidade.
Apesar de pensar que o tempo passou muito rápido já fiz muita coisas nessa vida e das poucas certezas que tenho umas delas é que quero continuar no triathlon por um bom tempo.
Essa época de aniversário me deixa um pouco saudosista mesmo pessoal.

PS: Hoje nadei 3 km com série de 2x300 (média 1:28/30) + 4x100m (1:21/1:23) para limear e mais 50 km a 30 km de média de velocidade e 140 de BPM. A evolução está vindo bem rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário