Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pode chover até canivetes !!!

Imaginem a vontade que eu estava hoje de correr debaixo dessa chuva 14 km na Beira-mar com início das atividades às 20:00, mas como diria o capitão Nascimento "missão dada é missão cumprida!"
Foi 1'15'' a uma média de 152 batimentos. Voltei a usar o frequencímetro da Polar nos treinos e por mais que eu quisesse ir mais rápido o batimento cardíaco tinha que ficar numa faixa de 150 a 155 pulsos por minuto, não dava pra acelerar mesmo. Na me medida do possível me sento bem. Essa semana tive dois treinos muito pesados de 3:00 de ciclismo na terça e na quinta e a corrida de hoje foi de lascar.
 Hoje o que me deixou mais feliz foi o treino de natação que teve 10 X 50 M de série saindo a 1'10'' os tempos oscilaram entre 39' e 34'. Gostei muito dos treinos dessa semana. Amanhã vai rolar o treino de transição no Taiko, mas eu vou bem tranquilo, já fiz força demais essa semana e nessa altura do campeonato não posso ficar me dando ao luxo de cometer exageros.
Mas continua a valer aquela máxima de que pode chover até canivetes que eu estarei a treinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário