Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Parabéns ao mundo, pois há 32 anos ele me atura bravamente

Pois é cambada...hoje faz 32 anos que na Maternidade do Hospital Santa Teresa na Asa Norte da Capital desse nosso País que eu vim a esse mundo.
Não é por que estou a comemorar meu cumpleaños hoje, mas não posso reclamar muito desse tempo que eu estou aqui na terra.
É óbvio que sempre existem contratempos, todavia nesse curto espaço de tempo eu já fiz tanta coisa que já me acho um cara muito realizado (tá faltando só escrever um filho, plantar uma árvore e fazer um filho hehehehe).
Nesse dia muitas pessoas queridas nos mandam vários recados para dizer o quanto somos especiais. A família se reune, o que é meio complicado no meu caso, já que cada um mora num lugar diferente, para festejar.
Outra coisa que eu não posso deixar de falar é no mundial de Ironman que vai acontecer em Kona amanhã. Será que um dia eu não comemorarei meu aniiversário competindo lá? Vontade é o que não falta!
Enquanto isso corri de manhã 15 km. Não marquei tempo, nem frequência cardíaca e querem saber de uma coisa. Fui que hoje é dia de festa !!!

Um comentário: