Pesquisar este blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

E o pau cantou mesmo !!!

Resumo da Ópera

Duas bateria de 660 metros de natação 15 de ciclismo e 3 de corrida.
Primeira bateria: Saí muito bem da água e fiz a transição em primeiro com o Luquinhas na cola. Saímos para pedalar e fizemos 260 watts de média. Tanto eu como ele tivemos problemas técnicos na hora da transição. Saí pra correr na frente, mas no quilômetro 2 o Lucas me passou e ainda abriu uns 200 metros na chegada.
Na verdade eu dei quase tudo na primeira bateria e fui para a segunda já quebrado.
Segunda bateria: Lucas saí uns 15 a 20 segundos na frente peguei ele no pedal depois de cerca de 1 KM e o Marcos Vinícus veio junto. Eles revezaram na frente (eu já estava dando graças a deus de aguentar a roda...puxar nem pensar) e quando saí para correr a segunda bateria passei o primeiro quilômetro para 6 minutos...dei meia volta e retornei soltando...não adiantava nada completar o treino já que eu estava mais devagar que uma tartaruga paralítica. A média do pedal foi de 245 watts, provando que todos estávamos mais destruídos.
Moral da história: ainda estou acima do peso e mal treinado. Acho que a minha "validade" é de uma hora fazendo força e nada mais do que isso. Preciso treinar muuuuuuuuuuuuuuito ainda. Minha base aeróbica ainda está muito a desejar e também estou meio sem ritmo para competições mais rápidas, mas podem ter certeza de uma coisa...domingo que vem o pau vai cantar de novo!!! Navegantes que me espere !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário