Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ainda com problemas de conexão

Minha mãe veio de Brasília me visitar faz uns 10 dias e não está me sobrando muito tempo para resolver o problema com o meu computador. O teclado dele está travado e está meio complicado fazer as atualizações.
Vocês devem ter percebido que eu só coloco os titulos e depois, quando dá, faço a atualização. Tudo isso, pois eu me comprometi a fazer postagens diariamente por aqui para deixar o blog com bastante contéudo.
Enfim, alguns dias não deu para postar, mas compenso postando outros dias.
Chega de lenga lenga e vamos às notícias de ontem.
Como de costume eu não gosto muito de contar coisas ruins aqui no blog, pelo contrário, o objetivo principal é dar força e entusiamos às pessoas que o lê.
Eu botei o diagnóstico médoco do problema de saúde que eu tive, mas não o expliquei devidamente.
Pois bem, eu desenvolvi uma espécie de hérnia de disco. Na verdade é uma protusão, ou seja, um estágio inicial da hérnia. E posso dizer dói pra cacete na fase aguda.
Fiz vários tratamentos e agora não sinto mais dor, só que tenho que me acostumar com as limitações ou serei um sério candidato a ser um velho dolorido e alejado.
Agora o joelho está doendo um pouco, mas com muita acunputura e alongamento estou sobrevivendo.
Ontem corri 7 km na Beira-Mar numa média de 5:10 por km. Tenho até o final do ano para engatar bem nos treinos e depois mais 14 semanas para o Ironman.
Vamo que vamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário