Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

E começa tudo de novo

Pois é cambada, depois desse final de semana prolongado a casa fica uma pocilga mesmo. A minha pia estava bem pior do que essa aí da foto. Eu gosto muito de cozinhar, mas lavar a louça eu odeio. A Fernanda, minha secretária para assuntos doméstcos, vem 3 vezes por semana dar um jeito aqui na casa. Como hoje é feriado ela só vem na quarta-feira e a casa ficou uma zona. Então tirei o dia para proceder a alguns afazeres domésticos e para ficar a toa, curtindo o ócio que o feriadão sempre me proporciona.
Na verdade ontem e hoje tirei o dia pra me divertir um pouco depois da notícia que recebe semana passada sobre o meu problema na coluna. Fiz churrasco e tomei cerveja numa cobertura que o meu amigo André Campos tem lá no Morro das Pedras. Nem treinei fora o pedal de sábado. Fiquei a refletir sobre as implicações do meu problema na coluna na minha vida triatlética e até mesmo para o meu dia a dia.
Enfim, eu ia escrever uma postagem que dei o título de desabafo na sexta-feira, mas decidi escrevê-la depois, para não colocar nada no afã da emoção. Por isso tirei esse final de semana sabático para pensar um pouco na vida e no meu futuro.
Sei que vocês devem estar muito curiosos para saber o que está a acontecer.
Nos próximos dias conto para vocês, em doses homeopáticas ou não.
Abraço a todos e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário