Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Alguém conhece um exorcista?

Pois é pessoal. Hoje faz exatamente um mês que as dores nas costas começaram. Duas semanas de treinos mal feitos e mais duas semanas sem treinar praticamente.
Não vou ficar aqui chorando as minhas pitangas para vocês. Estou a fazer fisioterapia e uma resonância magnética de minha lombar sairá nos próximos dias. Tomara que não seja nada de mais grave.
Pois é, hoje estava eu lá no serviço e contei pro meu amigo Rui o que estava a acontecer comigo. Ele falou "Thiago você não precisa de um médico, mas sim de um exorcista". Morri de rir.
Enquanto isso seguimos na batalha. Essa semana vou começar a postar trechos de um livro muito legal que eu tenho sobre a história do triathlon no Brasil. Não percam e podem ter certeza que eu não vou abandonar vocês, mesmo estando meio parado nos treinos.
Abraço a todos e todas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário