Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nike Vomero

Lembram do personagem Seu Creysson do Caceta e Planete que propagandeava diversos produtos e dizia "Esse eu agarantcho".
Pois é, brincadeiras à parte eu comprei semana passada um Nike Vomero 5+ para substituir o meu Nike Air Moto Max que já estava muito gasto.
O Vomero é excelente. O amortecimento não se limita apenas à parte traseira como em alguns modelos da Mizuno e até mesmo da Nike.
Eu tenho uma pisada que se concentra mais na parte da frente dos pés e não muito no calcanhar. Então um tênis ideal pra mim tem que ter um bom nível de amortecimento em toda a pisada e não apenas atrás.
Outro detalhe interessante é que eu tenho o pé um pouco largo, dessa forma, preciso que o calçado não aperte nas laterais, o que é uma característica do Volmero.
Na parte do calcanhar há uma estrutura de plástico que ajuda a estabilizar a pisada, não deixando que a pessoa torça o pé facilmente.
Enfim, o Volmero é rígido onde precisa ser e confortável na medida certa da fisiologia do corpo.
A única coisa que me deixou triste nessa história foi que depois de eu ter que gastar 400 reais num Vomero me vem o Marcelinho Melo e diz que comprou nos Estados Unidos por 59 dólares. Ah esse tal de custo Brasil ainda vai me quebrar um dia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário