Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Estou quebrado

Mas fiquem calmos !!! Não estou lesionado. Segunda-feira fiz um treino de natação e 15 minutos depois já saí para correr uma temperatura de 28 graus, o que não acontece por aqui há um tempinho. Fiquei cansado na hora, no entanto, terminei o treino bem. Ontem só acordei cedo pra participar do Censo 2010 do IBGE, que acho uma obrigação para todos os brasileiros, mas depois voltei a dormir e fui quase até meio dia. O cansaço bateu forte e não dava para fazer a natação, que era opcional. Bom...acordei e fui trabalhar das 13:00 às 23:00 horas. Fomos à Criciúma. Quando chegamos ao hotel Ibis onde íamos dormir não tinham mais quartos. Acabou que dormimos numa espelunca perto do Angeloni do centro da cidade. Cama ruim. Teto meio mofado. Acordamos cedo e viemos para Floripa e chegamos aqui perto da hora do almoço. Dormi um pouco e sair para correr 8 km. Meu Deus !!! Pareceu que foi uma maratona. Cheguei todo quebrado. Parece que eu passei por dentro de um moedor de carne. O tempo total da corrida eu não sei, não tenho a mínima idéia. Amanhã tem um pedal de 50 km, com certeza será um regenerativo no famoso ritmo passeio ciclístico. A estrada para um bom condicionamento é assim mesmo, não dá para desanimar, pois apesar do cansaço tudo está indo muito bem.
Abração pessoal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário