Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Inauguração do Thiago Freitas Triathlon Blog

É claro que um blog reside no mundo virtual, mas quero que todos que nos visitem por aqui se sintam como numa verdadeira festa de inauguração. Canapés, bolos, balões e aquela gentarada animada. Sejam muito bem vindos !!!
O objetivo principal do Thiago Freitas Triathlon Blog é contar diariamente a minha odisséia (podem acreditar !!! Vai ser uma odisséia mesmo) até o Ironman da Africa do Sul de 2011 e também mostrar diversos posts sobre a história e atualidades relacionadas ao Triathlon, Duathlon, Ciclismo, Corrida e Natação. Idealizei esse espaço, e a própria viagem para o continente africano, para comemorar meus 20 anos de triathlon, que acontecerão exatamente no mês desse Ironman.
Comprometo-me a atualizar o blog todos os dias até a data derradeira que é 10 de abril de 2010.
Divirtam-se !!! Esse blog é feito para vocês.

PS: antes que me perguntem eu tenho 31 anos de idade.

Foto: pintura de Keith Hanning

Nenhum comentário:

Postar um comentário