Pesquisar este blog

domingo, 29 de agosto de 2010

Zé do Pedal: o torcedor do Pan !!!

É bem provável que o Zé do Pedal seja o triatleta amador mais famoso do País. Ainda na adolescência ele sofreu um acidente que o deixou no estaleiro por um bom tempo. Ele foi desiludido pelos médicos, que não davam muita esperança para ele voltar as suas atividades normais. Guerreiro como sempre, o Zé não só voltou a pedalar como se destacou muito no esporte brasileiro. Tive a honra de conhecê-lo desde minha época de infantil. Foi ele quem me ajudou a sair da piscina do DEFER quando eu tinha apenas 12 anos, na minha primeira competição no triathlon.
Aqui disponibilizo um vídeo de autoria de Vicente Saraiva e Márcio Garapa em que o Zé do Pedal, também conhecido como Zé Kadima, esta a torcer pelo Frank Caldeira no Panamericano do Rio de Janeiro em 2007.
PS: eu até perdi a força nas pernas de tanto rir da parte que ele chama o maratonista de "arrombado". Esse é o Zé do Pedal que todo mundo conhece e admira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário