Pesquisar este blog

domingo, 15 de agosto de 2010

Um pouco de sorte à tarde pra compensar

Como o quadro da minha bicicleta é um pouco maior do que o ideal (2 cm), tenho que arrumar um clip (esse guidom aerodinâmido aí do lado) que me deixe numa posição um pouco mais baixa na bike. O meu antigo é do modelo Syntace que não tem muitas regulagens.
O meu treinador, o Roberto Lemos, recomendou que eu arrumasse um que pudesse me colocar numa posição mais baixa. Pensei...pesquisei na internet nas lojas aqui do Brasil e dos Estados Unidos...e ao final das contas vi que a melhor opção seria um clip Profile Strike de Carbano com preço nos USA de 200 dólares. Aqui no Brasil deve sair ainda mais caro. Deixei de lado essa idéia por motivos econômicos e estava a pensar em outras alternativas. E não é que hoje o Marcelinho Melo, parceiro de treinos há muitos anos, me disse que tinha um clip em casa encostado e que queria vendê-lo para desocupar um espaço, pois nunca usou o equipamento e não gostava da posição.
Pensei "meu Deus não acredito". Falei na hora que era meu e que era para ele botar preço. Todavia ele queria me entregar o clip por um preço simbólico. Não aceitei. Um coisa é amizade, mas explorar é outra totalmente diferente.
Bom...para agradar gregos e troianos propus o seguinte a ele. Vamos aproveitar e almoçar hoje no restaurante Ostradamus no Ribeirão da Ilha (que é um dos melhores de Floripa, até no quesito preço salgado) eu pago a conta. Assim ficamos acertados.
Comemos de entrada uma ostra gratinada e um camarão na telha como prato principal. É caro, entretanto o Ostradamus é muito bom e tem uma vista alucinante da Enseada do Brito, além de um píer que entra uns 50 metros mar adentro.
Comemos bem, muito bem. Ele saiu feliz com o almoço e eu com meu novo clip.
Sorte né !

Nenhum comentário:

Postar um comentário