Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Meu relógio Polar é um Highlander

Comprei em 1997 um relógio que mede a frequência cardiaca chamado Polar Protrainer Night Vison.Quando acabou a bateria do dito cujo em 1999 eu não mandei trocar. Depois de tanto tempo eu quis fazer um teste e mandar colocar uma bateria nova e não é que  funcionou. Enquanto o meu GPS não volta da assistência técnica estou a usar o meu relógio highlander mesmo.
Hoje pedalei quarentinha de manhã e agora a noite corri 8 KM.
Apesar de estar a me sentir bem estou ainda um pouco quebrado da corrida de domingo.
Travessia da Lagoa do Peri daqui a 10 dias !!! 3 KM de natação.
Meu corpo está a responder muito bem. Estou a perder peso num ritmo legal.
Vou tentar encaixar algumas corridas de rua esse ano para sempre ter um objetivo de curto prazo e me manter sempre motivado, já que a próxima prova será Púcon em janeiro.
Vamos que vamos que o show não pode parar cambada !!! Good Vibrations to all of you !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário