Pesquisar este blog

domingo, 26 de setembro de 2010

Um dia meio estranho

Dia meio esquisito foi hoje. Os organizadores da travessia não definiram direito os horários das largadas, só disseram que a partir das 8:30 iriam começar as provas de 200m, 750m e 1500m masculino e feminino. Minha prvova começou às 11:00 quase e eu fiquei mais de uma hora sem roupa de borracha a tomar chuva esperando a largada. Apesar da friaca lazarenta nadei os 1500 m pra 24' e alguma coisa. Um tempo bem mais condizente com  realidade. Ontem foi um desastre mesmo em termos de tempo, já que me perdi muito. Hoje o óculos não embassou e contornei bem certinho as bóias. Tinha que pedalar 40 km depois, mas estava chuvendo e na hora do almoço.  Liguei pro Roberto e decidi fazê-lo amanhã, que seria meu dia off. Então hoje foi meio que o meu dia off. Como me expus muito ao frio fiquei o dia inteiro debaixo das cobertas e fiz boas refeições pra me recuperar legal. Sinceramente acho que não vou fazer mais nenhuma travessia que possa atrapalhar meus treinos, como aconteceu nesse final de semana,mas valeu pela experiência.
Semana que vem vai ser extremamente puxada pra mim. Além de ter que treinar de segunda a domingo vou ter que dar um curso lá no serviço na quarta e trabalhar nas eleições. Apesar de tudo estar a correr muito bem esses contratempos acontecem mesmo. Tomara que o tempo ajude e melhore nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário